Thursday 19 December 2019

Forex bbb


BBB Bollinger Band Blast Juntou-se em Jun 2017 Status: Trader e Free-Lancer 1.635 Posts Eu não sou coder / programador ou perito, mas eu amo FX e FF. i tomar e aprender muitas coisas de FF e de muitas pessoas grandes. Saudação e graças a todos os FF. Tester BBB Bollinger Band Blast hit and run .. você pode tentar qualquer par qualquer prazo se todos os condicionados completo arquivado. Ele deve explodir e rsi combo agred para entrar. Eu chamei bbb bolliner band blast. Againgst da tendência beware basta ir para 5/10 pip não muito .. cheio de fome. Avidez. Todas as sugestões, dicas, truques, conselhos são muito bem-vindos, mas nenhuma ofensa não perna puling é permitido. Eu uso simplesmente BB (próprio parâmetro) rsi dupla e wadda attar nível escondido para sup área res .. é realmente muito legal graças lote ao criador original. Você pode tentar a qualquer momento se todas as condições preenchidas. i voltar testar não por mt4 eu acredito que apenas os meus olhos. Eu personalmente prefiro 15/30 m tempo frame. any questão. Não hesite apenas pergunte me. we estão aqui apenas para compartilhar e care. you pode encontrar semelhante post outro post, mas a partir de agora vamos continuar a partir deste post só olhar 1 min tf vou postar todos tf tempo tim se você interessado por favor postar seu gráfico. Você wiil encontrar mais detalhes e indicador e temp dado link. que foi a minha 1 ª tentativa e eu involuntariamente post área comercial. i não estou procurando um único cent .. .1st você verificar wadda nível superior e inferior se o preço é rejeitar do topo Ou saltar de baixo ou romper / quebrar e vir abaixo / acima amarelo 21 ema então você espera por 8/10 rsi cruz bellow / acima e deve vela / preço explosão BB o seu caminho, em seguida, entrada sl tp nível wadda. i espero que você entenda. now. please afixar sua carta e entrada viva não inoperante. Imagem anexa (clique para ampliar) Diga algo significativo ou silêncio Juntado em Jun 2017 Status: Trader e Free-Lancer 1.635 Posts I FECHADO CURTO E ABERTO LONGO. Vou postar apenas o comércio ao vivo não morto. Como muitos nem todos. Ver e julgar Imagem anexa (clique para ampliar) Eu fechei o meu longo 12 .. mais importante seguro pips .. it may5 ou 100 ele irá construir a sua confiança para o comércio. Para assumir o risco. Aqui não vou ensinar FX assim que este segmento é apenas para eles que conhece FX básico e sabe quando entrar e sair..look nível wadda eu sempre postar gráfico é tem valor real, em seguida, palavras Imagem anexa (clique para ampliar ) Muito obrigado pela resposta e interesse. i post gráfico apenas para mostrar as ações de preço quando as regras do sistema acordado. look 1m 5 m apenas para se divertir e se você sabe como jogar, então você pode jogar qualquer tf se você ver todos os post gráfico, em seguida, você Vou post 4h último que é a principal tendência .. é até você. Você pode ir para 4/5 pips ou 40/50 pips 1 st de tudo o que você deve saber o que você está fazendo e por que BB blast significa que a vela deve fechar abaixo banda inferior (para breve) ou superior banda superior (por muito tempo) RSI 55 e 10 precisam apenas cruzar - ou eles precisam estar acima / abaixo do nível 50 para long / short Eu encontrei esta configuração no meu gráfico (entrada curta na última vela com a seta vermelha). Você acha que é bom um agradecimento para interest.1st você verificar wadda nível superior e inferior se o preço é rejeitar de cima ou saltar de baixo ou quebrar / quebrar e vir abaixo / acima amarelo 21 ema então você espera por 8/10 Rsi cross bellow / acima e deve vela / preço blast BB sua maneira, então entrada sl tp nível wadda. i espero que você understand. now vou postar e continuar a partir de post. please sua carta e entrada live dead. discus não e compartilhar seu pensamento. Olhar gbp rejeitar anúncio vela explosão, mas preço segurando amarelo 21 ema e rsi não abaixo nível 50 assim nenhuma entrada você deve esperar por cumpriu condições para uma boa entrada Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment