Sunday 1 April 2018

Negociação de fim de ano


Negociação de fim de ano


Este é o final do ano, que é quando há muita conversa sobre o que a melhor estratégia é lidar com os comércios abertos entrando no novo ano. Alguns comerciantes olharão fechar posições não lucrativas antes do fim do ano para fazer exame da vantagem de uma perda, escrevendo a fora de encontro a outra renda para finalidades do imposto. Isso pode ou não ser uma boa estratégia, dependendo da situação, de modo que não há uma resposta de tamanho único para se ou não esta é uma boa estratégia para empregar.


Posso ser excessivamente otimista em torno de negociação às vezes. Pode realmente ser que eu tenho um grande ego em torno de negociação e eu não gosto de perder, mas a única maneira que isso realmente faz sentido para mim é se é uma situação que não tem quase nenhuma chance de recuperação. Se a empresa está executando horrivelmente e está praticamente fora do negócio, esta pode ser uma estratégia a considerar, mas não posso deixar de acreditar que você normalmente pode fazer melhor do que tomar uma perda para uma baixa. Eu entendo as ramificações de imposto / benefícios de abaixar um renda e de reduzir uma carga de imposto, mas eu vi somente algumas situações onde faz o sentido para mim aceitar uma perda compensar outra renda. Eu sou, infelizmente, não um comerciante estoque bom o suficiente, onde eu posso me gabar de nunca ter feito um mau comércio, mas eu sempre fui capaz de sair de maus negócios sem ter que ter uma perda enorme e, na maioria das vezes, Eu eventualmente realizarei um lucro neles.


Quando você é pego em um comércio que vai mal para você, dependendo da situação, você pode realmente querem continuar a ir contra você. A razão para isso é porque se é ruim de qualquer maneira, e você está olhando para ter uma perda para fins fiscais, tomar o máximo de uma perda que puder. Outra estratégia a considerar quando isso acontece é que quanto mais fora do dinheiro um comércio ruim vai, maior a oportunidade pode haver e, em alguns casos, mais fácil pode ser para recuperar a perda e, possivelmente, transformar o comércio em um vencedor .


Depois de ter estabelecido uma posição aberta, esperamos seguir uma estratégia de gestão de risco razoável, quando um comércio vai contra você, deixá-lo continuar a ir mais longe e mais longe do dinheiro, sem fazer nada, pode fazer algum sentido em algumas situações. Se é uma boa companhia que teve algumas ocorrências negativas que afetaram negativamente seu preço de ação e, naturalmente, sua posição, mais adicional o comércio sai do dinheiro, mais provável é que está indo ser Redefinir para outra entrada na mesma direção que o seu comércio. Você poderia continuar a não fazer nada e esperar que a ação do preço recupere tudo, ou mesmo uma parte grande, da perda unbooked, mas se você começ uma instalação que vai na mesma direção que seu comércio está entrando, uma outra estratégia pode ser carregar Up em quantas partes como você pode quando a instalação ocorre, que irá média de seu custo por ação maneira para baixo, em muitos casos. Quando você é capaz de fazer isso a ação de preço, você normalmente não terá que se mover muito longe para você quebrar mesmo em toda a posição, o que significa, é claro, que se ele se move mesmo um pouco mais do que isso, você ainda pode Perceber um ganho no comércio. Tenho visto esta oportunidade muitas vezes no passado, em alguns casos, a ação de preço tem realmente chegado de volta ao ponto de entrada do comércio original e além. Quando isso acontece, o retorno pode ser enorme.


Esta pode ser uma estratégia arriscada no respeito que se sua configuração do comércio era errada a primeira vez, pode ser errada a segunda vez demasiado, mas a ação do preço ebb e fluxo que se deslocam para cima e para baixo. Quando está em um ponto que está muito longe de seu ponto de entrada, contanto que você tenha os recursos na conta para se comprometer a fazer este trabalho, a média de seu custo por ação para baixo o suficiente pode significar que você só precisa do preço da ação para mover Alguns centavos para fazer este trabalho e minimamente recuperar a perda não realizada. Esta não é definitivamente uma linha de frente recomendada estratégia de negociação, porque você esperaria ser interrompido muito antes de um comércio vai mal, mas se isso acontecer com você, pode não ser a pior coisa no mundo, ele só pode levar um pouco Mais tempo para obter o seu dinheiro fora do comércio. Eu quase sempre preferiria perceber um ganho na minha conta de negociação, pagando impostos sobre os ganhos à medida que a conta cresce, em vez de perder dinheiro na conta e tomar uma perda de redução do meu capital comercial.

No comments:

Post a Comment