Tuesday 21 November 2017

Mike gould forex trading


10-Part FREE Curso de Forex Video Obter one-to-one pessoal formação Forex. Receba orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal 3X. One-to-one ou remoto, você tem uma educação completa e bem-arredondado e abordagem. Crie confiança com seu histórico em uma conta demo. Repita seus resultados em uma conta real com as mesmas estratégias Forex e ferramentas de software EXACT. Coloque suas novas habilidades para trabalhar em nossa sala de negociação semanal 3X. Comércio com outros novos estudantes e comerciantes experientes como. Lucrar com a experiência. Clique no link acima e leia os comentários independentes da 1 escola avaliado em Forex Peace Army10-Part FREE Curso de Vídeo Forex Sobre Nós Por que estamos aqui ensinando Nós não somos um moinho de treinamento com grandes edifícios brilhantes. Eu tenho uma paixão por ensinar e aprender. Se você escolher um trabalho que você ama você nunca vai trabalhar um dia em sua vida Confusa é local. No lado da aprendizagem, muitos dos meus alunos contribuem para a classe de muitas maneiras: Técnico, fundamental, psicológico, as dimensões de gestão de dinheiro são todos parte do quadrante comercial de sucesso. FOREX vs negociação de ações Gap Trading Principais pares FOREX Indicadores comuns Resistência de apoio Trading Psicologia de negociação Como usar o RSI Money Management Volume Confirmação Parar de desperdiçar dinheiro Bônus tema Obrigado por se inscrever Sobre nós O que você sair da classe Software personalizado eo cérebro Ferramentas para usá-lo com sucesso: Análise fundamental Estratégias técnicas Money Management Psicológicos aspectos da negociação Mike Gould, os fundadores, história: Quero compartilhar com você uma história rápida com a esperança de que ele pode inspirar você como ele me fez há alguns anos . Em 2006 eu era um contratante trabalhando horas ridículas, recebendo empregos, fazendo o trabalho, lidar com clientes exigentes, coleções e períodos secos de nenhum trabalho. Um dia recebi um telefonema de um cara que queria uma casa de 10.000 cães construída em sua propriedade de vários milhões de dólares. Santo fuma, eu só tinha que perguntar a ele, O que você faz para viver para poder pagar tudo isso Sua resposta foi simplesmente, eu tenho negociado FOREX há 10 anos. Bem, eu desliguei o meu cinto de ferramentas e minhas maneiras malsucedidas de negociação para aprender e documentar este modelo de negociação FOREX que tinha um histórico comprovado e bem sucedido. MikeForexWinnersAcademy Há três coisas para avaliar uma escola. Sucesso, Serviço, Valor: Desempenho de negociação: 2017 YTD 45 A maioria dos anos estamos bem acima de 50 ROI. Sim, eu disse 50 Eu tenho as declarações para provar isso. Estamos no 1 º lugar no mundo por FOREX Peace Army porque nos preocupamos com você o comerciante, o quão bem você está fazendo, o seu sucesso. É verdadeiramente um 1 em 1 serviço de treinamento pessoal. Se você está procurando um mentor em curso com uma relação estreita com um comerciante com mais de 10 anos de experiência, você vai achar que aqui. Nós não somos uma bomba corporativa e loja de despejo. Você obtém acesso irrestrito aos professores com o acesso à sala de negociação vitalícia. Nossas taxas são cerca de 1/5 outros serviços de educação profissional com 0 taxas mensais. Por que não anúncios de TV, sem grandes edifícios brilhantes, sem representantes de vendas. Nós oferecemos uma classe sem frills, duro bater que lhe ensina sobre a negociação bem sucedida no mercado de FX. Nós não estamos ganhando dinheiro em transações de corretor. Beware o que você começa para livre. Podcasts inspirando práticos para comerciantes MAIS NOVOS Mike Gould 8211 Academia dos vencedores de Forex O proprietário anterior da companhia de construção, Mike Gould, compartilha de seu mais melhor conselho de o que aprendeu sendo um comerciante em tempo integral. Eu tive uma grande conversa com forex trading treinador, Mike Gould. Eu amo a história de Mike8217s. Pouco mais de uma década atrás, Mike trabalhou na construção de recursos de água de construção e casas de cão de luxo para os clientes ricos. Até que conheceu um comerciante em Denver. Este comerciante tomou Mike sob sua asa e ensinou-lhe as cordas. Agora Mike está fazendo 40-60 ou mais todos os anos negociando sua conta pessoal na parte da manhã e batendo no campo de golfe na parte da tarde. Nós cavamos em uma viagem de Mike8217s da construção a negociar em tempo integral. Além disso, Mike discute uma estratégia de scalping forex que explora tendências de mercado para 20-40 pips cada comércio eo potencial de ganhar 72 a cada ano. Não é ruim. Acho que cada comerciante mais novo será capaz de obter algum valor fora deste episódio. Destaques do Podcast O melhor conselho de negociação que você já recebeu: Don8217t deixe suas emoções chegar à frente de você. O atributo essencial de cada novo comerciante: Ser capaz de ouvir e tomar conselhos de um bom professor. Coisa favorita sobre a negociação: Liberdade da História Trader8217s 8220Stick com majores onde você pode obter notícias e você sabe what8217s vindo para baixo da linha8221 Recursos mais recentes Trader Outros recursos mencionados por Trader Parting Advice: Faça a sua diligência nas escolas de negociação. Esteja ciente dos golpes lá fora e investigar avaliações e opiniões de forex trading escolas em forexpeacearmy. Trader8217s Informações de Contato Mike Gould em mikeforexwinnersacademy

No comments:

Post a Comment