Sunday 12 November 2017

John anthony opções binárias


Sim, é possível que o inferno acabou de congelar porque eu odeio fornecedores de sinal / comerciantes / corretores / cães pequenos / Michael Freeman e todos os travesseiros preço mais que o meu GF poderia Deseja comprar. Contudo eu encontro talvez eu tomo demasiado orgulho em meu próprio negociar e sou um pouco demasiado fechado ocupado a outros métodos ou idéias negociando. Então, em seguir este trem de pensamento permite dar uma olhada em fornecedores de sinal diferentes para ver o que é realmente lá fora, que poderia fazer tanto você e eu um pouco de 8220MOOOONAAAAY. 8221 Porque eu não estou aqui para empurrá-lo para youtube o dia todo como eu tenho contas a pagar e países para comprar. Então, primeiro como eu ando nesta estrada na floresta de enrolamento escuro do desconhecido revisão Provedores de Sinal. Um deles já havia se destacado e me intrigou. Seu método para entregar sinais eu acredito ser gênio e provavelmente responsável por uma grande parte de seu sucesso. No vídeo abaixo vou fornecer-lhe uma boa dose de introspecção de por que ele é digno de ser recomendado por mim. É provável que não seja pelas razões que você acha) Como você pode ver no vídeo, ele mostra exatamente como o sistema funciona. Você inscrever-se é dado um login, em seguida, esperar por um sinal de pop-up sobre a mesa, bem como você vai aqui um anel de sino que vai transformá-lo em Pavlov8217s Dog esperando sinais. Portanto, se você em frente ao quarto você pode vire o volume e boom venha corrida para o jantar. É bem engraçado como eu imagino como as pessoas do outro lado se agitam para pegar sinais de JAS. Note que estes são sinais e não comércios reais. Isso significa que ele é baseado fora do curto prazo alto da vela minuto de que JAS decide a entrada é e isso significa que você pode obter um atraso de alguns segundos para mais de um minuto. Isso não significa que ele é um golpe apenas que seu um sinal baseado fora do alto de uma vela de 1 min e não um comércio real. Novamente eu usaria seus sinais como um indicador de ponta mais então para entradas de comércio cego. Abaixo vou listar os prós e contras de seu serviço. Pros 8211 1) Você pode usar praticamente qualquer corretor para os prazos de expiração que ele usa, que muitas vezes são os 30 e hora a marca de hora para a maioria de seus comércios. 2) Você pode determinar quais ofícios você deseja tomar e observando-o realmente aprender um bom método de negociação. 3) Uma vez que ele agora inclui negociações de maior risco em seu mix você recebe mais sinais por dia. 4) Esta é uma pessoa com experiência de negociação bancária por isso seus métodos são sólidos e por 100 um imo mês é um bom negócio, especialmente se você é novo para opções de negociação binário. 5) Você pode escolher quais pares você deseja negociar selecionando-os em suas opções de menu da página da Web, embora eu recomendo que você assista a todos eles. Contras 8211 1) Ele já não tem um PREPARAR opções que lhe permite configurar um comércio e espero que ele emendas que no futuro, pois isso não lhe dá tempo para entrar perto do sinal de tempo. 2) As negociações de maior risco que ele agora inclui em sua negociação imo vai derrubar o seu desempenho e as estatísticas que ele está mostrando com eles eu acho um pouco askew / off. Eu acho que ele está reduzindo a qualidade de seu serviço com isso. 3) Os sinais que ele conta como estatísticas mostram o alto preço de uma vela de 1 min e não são resultados reais de comércios por isso você tem que ter isso em conta e reajustar sua expectativa provável para as taxas de vitória na faixa de 60 não acima de 70 que é um Pouco marketing fluff de sua parte. 4) Ele já não inclui a taxa de vitória individual para cada par diferente que mais uma vez reduz a qualidade de seu serviço e espero que ele muda isso no futuro. Tudo em tudo eu saí com o pensamento esse cara tem uma maneira brilhante para obter toneladas de dinheiro passivo wannabe fabricantes / comerciantes por apenas 100 por mês. Depois de problemas com pessoas copiando seus sinais e revendê-los parece que ele diminuiu a qualidade de seu serviço que espero que ele corrige / corrige. Eu mesmo achei-o útil para trocar cruzes estranhas e realmente usei-o mais como um indicador para o qual eu poderia então escolher entrar usando meu próprio método / algos para me dar uma vantagem melhor, em seguida, se eu apenas trocado seus sinais no cego. Se você é um novato ou don8217t tem o tempo para se concentrar em ser um comerciante, então isso pode ser para você. Novamente sua lógica para comércios faz sentido e eu acho que aqueles que usam seu serviço teria um tempo difícil não ser rentável com ele. Até a próxima vez

No comments:

Post a Comment