Wednesday 26 February 2020

Hot gold futures opções trading dicas e estratégias


Hot Gold Futures opções Trading dicas e estratégias


Jan 6, 2017 Atualizado 5 meses atrás


Existem dois tipos básicos de pessoas que querem comprar contratos futuros de ouro:


Aqueles que querem tomar posse física do ouro. Essas pessoas são a minoria de comerciantes e serão os compradores final antes do contrato é devido.


A maioria dos compradores futuros de ouro são especuladores que não querem o ouro físico. Eles esperam vender o contrato de futuros de ouro para o lucro líquido uma vez que os preços do ouro por movimento onça.


Cada contrato de futuros padronizado de ouro é 100 onças troy.


Por que negociar opções de futuros de ouro?


Se o ouro está negociando em US $ 1.400 por onça, então um contrato de futuros vale US $ 140.000! Enquanto você pode comprar este contrato em margem, ainda será caro:


Taxa de margem inicial: $ 6.075


Margem de manutenção: US $ 4.500


Depois de entregar mais de 6K você ainda é susceptível de adicionar mais fundos se os preços do contrato vai contra você. Por cada 10 centavos de ouro move, também conhecido como um carrapato, o contrato muda por US $ 10 em valor. Se o preço do ouro salta $ 10 você ganha $ 1.000 em seu contrato. Se o preço despeja $ 30 em um par de dias você perde $ 3.000.


Em contraste com o acima, aqui estão algumas razões pelas quais as pessoas optam por negociar contratos de opções de futuros de ouro:


Maior alavancagem disponível


Perdas limitadas


Nenhuma obrigação de tomar posse de ouro


Estratégias de opções complexas podem ser usadas


Como exemplo, você pode comprar uma opção de compra at-the-money para o ouro que tem três meses e meio até a expiração de 28% menos do que a margem inicial necessária para o contrato de futuros. E não há manutenção contínua com opções.


No entanto, note que o prémio pago neste caso é 100% extrínseco, ou apenas valor especulativo. Se você queria exercer o início do contrato é essencialmente inútil até que o preço se move favoravelmente.


Opções de compra de commodities


Nunca se esqueça de analisar o ativo subjacente. Você pode examinar este gráfico de preço do ouro atualizado com indicadores personalizados para nossa análise abaixo.


A caixa do indicador superior é o ADX. Quando a linha verde está acima do vermelho esta é uma indicação alta de uma tendência de alta. Quando vermelho está no topo, isto é bearish. A linha preta espessa (ADX) mostra a força da tendência. Podem ocorrer sinais fortes quando o verde se rompe acima do vermelho enquanto a linha preta se eleva acima da faixa de 15-20.


A média móvel de 200 dias é uma linha de tendência de longo prazo. Por mais de dois anos, o ouro fez alguns grandes rejeitos ao longo desta linha. Assista com cuidado. É a linha vermelha um no gráfico do preço do candlestick.


Os pontos acima e abaixo dos preços em movimento são Parabolic Parar e Reverse indicações. Quando os pontos abaixo do preço cruzam com ele, esta é uma boa trailing stop-loss sugestão para vender.


O Stochastics lento com 39 períodos e uma média móvel de 3 dias pode fornecer sinais a médio prazo. Isso está na caixa do indicador inferior. Como a linha negra espessa sobe passado 20, um impulso comprar sinal pode ser gerado. Quando se encontra abaixo dos 80, é criado um sinal de aviso. Sinais menores são feitos quando a linha preta cruza acima (otimista) a média móvel de 3 dias finos vermelhos ou quando cai abaixo (grosseiro).


Para reduzir ainda mais o custo e o risco, considere usar o spread de chamada de touro. Além disso, como a volatilidade cria prêmios de opções mais altas, use spreads de crédito em mercados de baixa e spreads de débito em mercados menos voláteis. Dessa forma, se o mercado mudar de direção, você aumentará seu lucro por posição.


Estas são apenas algumas dicas simples e truques para analisar o preço do ouro com. Como com a maioria de análise técnica, combinando os sinais de indicador fornecerá um comércio muito mais sounder e mais confiável. Espero que algumas dessas dicas de commodities e análise de gráfico de preços ajudará a melhorar suas negociações de opções de futuros de ouro on-line.

No comments:

Post a Comment