Thursday 27 December 2018

Opções de corretores - uma chave para o sucesso de negociação de opções on-line


Opções de corretores Uma chave para o sucesso de negociação de opções on-line


Há um monte de opções de corretores disponíveis para o comerciante de opções on-line. Na verdade, muitos corretores de ações on-line também oferecem opções de produtos também. Então, como você classificar todos os recursos oferecidos para encontrar o que é perfeito para você?


Eu tenho meus próprios critérios que eu tenho usado. Eu vou compartilhar isso aqui com você.


Plataforma de Negociação


Se você estiver indo para fazer negociação de opções on-line, a plataforma será provavelmente um dos seus componentes mais críticos.


As plataformas de negociação são freqüentemente divididas em duas categorias: 8230; Baseado na web e desktop. Ok8230; Móvel se você é um nerd negociando real. A maioria das plataformas de desktop é um Windows8482 nativo; Ou eles são baseados em Java. Em ambos os casos, plataformas de negociação de desktop geralmente oferecem a experiência do usuário mais rica. Eu digo geralmente porque você vai encontrar alguns corretores on-line que têm empurrado os limites de plataformas baseadas na web e oferecer uma rica experiência lá também.


Independentemente disso, minha preferência é ter uma plataforma de desktop como minha plataforma de negociação principal e usar a plataforma baseada na web como um backup ou em casos onde eu preciso acessar a partir de outro lugar que não a minha mesa.


Eu uso uma plataforma móvel, mas honestamente 8230; Que realmente coloca trades de sua plataforma móvel? A maioria é muito desajeitada de usar. No entanto, para efeitos de monitorização podem ser adequados.


Roteamento de ordens


Quando você está colocando um monte de pedidos ao longo de um período de tempo, roteamento de ordem pode ser muito importante. O que quero dizer com roteamento de ordens é:


As encomendas podem ser encaminhadas para uma variedade de trocas


As encomendas podem ser encaminhadas para uma troca específica, se desejado


Ordens automaticamente encaminhadas para a bolsa que oferece o melhor preço


Além disso, ser capaz de obter preenchido em melhor do que o preço cotado é um bônus. O que isso significa? Vamos dizer que estou tentando preencher uma ordem para vender um spread colocado. A oferta / solicitação para este spread é $ .46 lance / $ 50 perguntar. Id gostaria de obter mais de US $ .45 para a propagação assim que eu coloquei a ordem em US $ .48 e ele fica cheio. I maio têm de esperar 5 ou 10 minutos ou mais para obter o preencha, mas ainda obtê-lo em algum lugar perto do preço médio.


Muitas opções corretores rotear a ordem diretamente para a troca e permitir que o fabricante de mercado para aceitar o preço, embora seja superior ao seu lance.


Para mim, existem três áreas-chave de apoio.


Posso ligar para alguém sobre uma ordem ou suporte técnico na plataforma?


Posso usar um mecanismo de mensagens instantâneas para obter suporte por bate-papo?


Alguém vai me ligar se eu tentar encaminhar uma ordem estúpida?


Um corretor muito bom oferece todos os três destes serviços de alguma forma ou de outra.


Duas outras áreas Id considerar como parte do apoio são.


Como é difícil criar uma nova conta e começar. Alguns são mais difíceis do que outros de fazer. Na verdade, existem alguns que você praticamente tem que passar um teste de série 4 (Registered Options Principal) para ser autorizado a negociar sua própria conta.


Que tipo de educação é prestada aos clientes para melhorar a sua negociação e garantir que eles permanecem rentáveis ​​e felizes.


Comissão


Estes dias, comissão está começando a se tornar uma não-questão. No entanto, eu ainda encontrar alguns corretores que têm per-leg taxas mínimas, o que significa um mínimo de US $ 12,95 para um spread de 1 contrato vertical seria de US $ 25.80 e duas vezes que se eu colocar um Condor de Ferro. O maior problema que tenho com isso é que você pode adivinhar uma decisão de fazer a coisa certa como fechar o comércio mais cedo porque a comissão tem um impacto. Or8230; Você pode decidir colocar em ordens maiores do que você deve para obter o seu 8220, worthon8221 ;.


Alguns corretores de opções que eu usei


Aqui estão algumas corretoras que eu usei que posso comentar sobre o uso dos critérios acima. Ill também mencionar alguns outros apenas com base na pesquisa que eu fiz, mas obviamente eles não será tão detalhado.

No comments:

Post a Comment