Tuesday 5 December 2017

Tópico 1% por dia em uma conta de $ 10000 é pedir demais


1% por dia em uma conta de US $ 10000 é pedir demais?


Bom Dia.


E bem-vindo.


A resposta: sim (é pedir demais).


É fácil cair na armadilha de "mas é apenas 1%". Quero dizer: 1%. O que é 1%.


Bem 1% por dia está em algum lugar na região de (supondo que você é capaz de comércio 5 dias por semana sem feriados públicos para se preocupar, embora com FOREX que não é normalmente um problema para a consideração) 20% por mês. E 20% por mês é de 240% ao ano. Quando você olha para ele dessa forma: de repente, não parece tão fácil nem é realista. Veja o meu ponto.


E MESMO SE eu fosse dizer que não é muito pedir: não há nenhuma maneira NUNCA que você está indo fazer 1% cada dia. Você vai ter dias que você perde. Naqueles dias: você então tem que FIRST fazer para trás o que você perdeu e somente ENTÃO faça seu 1%. Então agora naquele dia: você, na verdade, está tendo que fazer mais de 1% apenas para poder dizer que você fez 1% para esse dia. Agora começa a ficar um pouco mais difícil.


Pode-se também argumentar: bem é pedir demais para fazer uma média de 1% por dia por semana. Mais uma vez: você está de volta a 20% por mês e 240% ao ano.


Então há a parte da psicologia. E se você NÃO fizer o seu objetivo de 1% por dia. Você vai continuar a negociar esse dia até que você tenha alcançado tal alvo. Você vai ser capaz de não 'vingar o comércio' se você estiver em 5% em um dia específico até chegar a sua meta de 1% por dia. A resposta (se você é um ser humano de qualquer maneira) é NÃO. Você provavelmente não vai ter o autocontrole para não "vingar o comércio" se você se encontrar nessa posição.


Então, "tudo em todos": esquecê-lo. É pedir demais.


Agora, se você está preparado para "levá-lo para baixo um entalhe" e ser feliz com qualquer lugar entre 5% e 10% por mês na média por ano. Bem, então você está olhando para isso realisticamente. Se você pode conseguir isso: você está olhando para 60% ao ano, pelo menos. E se você é capaz de conseguir isso: as chances são de que alguns meses você vai fazer ainda melhor. Mas esses meses não devem ser considerados a norma e uma desculpa para mudar seus alvos ou 'levar o seu comércio até um entalhe. E "no mundo real": 60% ao ano não é algo para ser "cheirado".


Não cair para os anúncios bullsh * t que estão constantemente "no seu rosto" no momento em que você tem um "cookie" FOREX em seu PC e, em seguida, navegar na web. Não cair para os tópicos bullsh * t em fóruns que pretendem fazer milhares por mês de apenas algumas centenas de USD. Eles "vêm e vão" e normalmente não duram muito tempo. Não cair para os vendedores de óleo da serpente que vai tentar vender sistemas automatizados de negociação que prometem 20% por mês ou mais consistentemente, mesmo se eles têm os registros para provar o desempenho anterior. Esses registos são normalmente "adaptados à curva" e "escolhidos com cereja".


Obviamente: o acima é baseado em uma boa experiência de poucos anos de experiência, sabendo o que eu e meus sistemas de negociação técnicos são "bons" para (5% - 10% ao mês na média) e minha opinião pessoal. E até que alguém possa vir a mim com EVIDÊNCIA IRREFUTABLE E PROVA que fizeram 1% por o dia (mesmo na MÉDIA por ANNUM isto é esquecer por dia CONSISTENTLY): que é minha "história", minha opinião, e meu conselho e eu estou por isso.


Desculpe: Eu sei que não é o que você quer (ed) para ouvir. Mas essa é a maneira que é, em minha opinião observado.


Sem ofensa e não dirigido a você pessoalmente de qualquer maneira: mas eu ainda amaria saber por que todo mundo que "tropeça" através deste negócio de negociação pensa que eles podem fazer melhor do que as pessoas que foram neste negócio para YEARS (todos os seus vidas). De onde vem a noção de que eles podem fazer melhor do que os gostos dos grandes bancos de investimento com PISOS de comerciantes experientes com grandes quantidades de capital para o comércio com.


De qualquer maneira: US $ 10.000 em capital inicial é realmente nada para ser 'cheirado' quer. Trabalhar com ele com cuidado, ser realista em seus objetivos, e você vai transformar essa quantidade em algo substancial em um curto espaço de tempo do que você acha possível. "Gamble" com ele (tentando fazer 1% por dia não importa o que): ele vai ser "ido" em um curto espaço de tempo.

No comments:

Post a Comment